Silent Hill RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Militares

Ir para baixo

Ficha - Militares Empty Ficha - Militares

Mensagem por Admin Dom Nov 10, 2013 10:33 pm


Militares


O termo militar se refere aos membros, instituições, instalações, equipamentos, veículos e tudo aquilo que faz parte de uma organização autorizada a usar a força, geralmente incluindo o uso de armas de fogo, na defesa do seu país através da luta real ou de ameaças percebidas. Como adjetivo, o termo "militar" também é usado para se referir a qualquer propriedade ou aspecto dessas organizações. As organizações militares funcionam muitas vezes como uma sociedade no seio das sociedades, tendo suas próprias comunidades militares, economia, educação, medicina e outros aspectos de funcionamento de uma sociedade civil.
A profissão de soldado, como parte de um grupo de militares, é mais velha que os próprios registros históricos. Algumas das imagens mais marcantes da antiguidade clássica retratam o poder e feitos de seus líderes militares.

Preencha a ficha abaixo e envie para The Player via MP. Ela será avaliada e dentro de alguns dias será enviado uma MP aprovando ou negando sua admissão no grupo.

Ficha para Militares
Ficha:

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2013

https://silenthillrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos