Silent Hill RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - The Order

Ir para baixo

Ficha - The Order Empty Ficha - The Order

Mensagem por Admin Dom Nov 10, 2013 11:39 pm


The Order


The Order é o nome da seita fictícia criada na história do jogo Silent Hill. Foi criada há muito tempo por resultado da mistura de idéias e crenças da cultura dos índios norte-americanos e da cristã por parte dos colonizadores que chegaram na região da cidade no século XVI. É uma religião de dor e sofrimento, de auto-sacrifício para a salvação.
Origem:
No começo as pessoas tinham nada. Seus corpos doíam e seus corações tinham nada além de ódio. Elas lutavam sem cessar, mas a morte nunca as vinha. Elas desesperaram-se, presas num eterno pandemônio.
Nascimento:
Um homem ofereceu uma serpente ao Sol e orou por salvação, uma mulher ofereceu um junco ao Sol e suplicou por gozo. Sentindo piedade pela tristeza que invadiu a terra, Deus nasceu dessas duas pessoas".
Salvação:
Deus criou o tempo e o dividiu em dia e noite. Deus esboçou a estrada para a salvação e deu alegria às pessoas e Deus passou tempo infinito longe das pessoas.
Criação:
Deus criou entes para guiar as pessoas para obedecer a Ele. O deus vermelho - Xuchilbara; o deus amarelo - Lobsel Vith; muitos deuses e anjos. Finalmente, Deus partiu para criar o Paraíso, onde pessoas estariam felizes apenas por estarem lá.
Promessa:
Mas então a força de Deus esgotou e Ela entrou em colapso. Todas pessoas do mundo choraram por esse infeliz acontecimento. Todavia Deus deu seu último suspiro, Ela retornou ao pó, prometendo voltar.
Fé:
Então Deus não foi perdida. Devemos oferecer nossas preces e não esquecer nossa fé. Nós esperamos esperançosos pelo dia, quando o caminho para o Paraíso abrirá.

Preencha a ficha abaixo e envie para The Player via MP. Ela será avaliada e dentro de alguns dias será enviado uma MP aprovando ou negando sua admissão no grupo.

Ficha para The Order
Ficha:

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/11/2013

https://silenthillrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos